Produto adicionado com sucessoEstoque insuficiente

(21) 3594-0375

Seg á Sexta 9h as 17h Sáb 9h as 13h
Fale Conosco

Atendimento televendas

(21) 3594-0375 |
Whatsapp: (21) 96467-3494
sac@iranparts.com.br

Horário de atendimento

Seg á Sexta 9h as 17h Sáb 9h as 13h
Entre em contato e agende a sua ENTREGA VIA MOTOBOY Entregas de segunda á sexta para Rio de Janeiro e Região.

Meu Carrinho

0 R$ 0
    R$ 0,00Subtotal:

    categorias

    Informações


    Como Comprar


     

    Como comprar no site

     Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

    • Temos diversas peças e ferramentas de eletrodomésticos, refrigeração e muito mais.

     

     Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

    • Aproveite que você esta no site da Tubarão Refrigeração e compre todos os produtos que você precisa e aproveite o mesmo frete.

     

     Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não seja cadastrado, realize o cadastro rapidamente clicando no link de Cadastro.

    • Realizar o cadastro é simples e fácil, você não gastará muito tempo.

     

     Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por Sedex ou PAC, sendo que o Sedex mais caro porém mais rápido.

    • Se você tem pressa, recomendamos utilizar o Sedex.

     

     Agora basta escolher a forma de pagamento.

    • Trabalhamos com Visa, Mastercard, Mercado Pago e outras formas de pagamento.

     

     Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização da sua venda.

    • O SAC da Tubarão Refrigeração esta disponível para esclarecer maiores dúvidas.

     

     


    Segurança


     

    SEUS DADOS SEGUROS

     Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode ficar despreocupado de que não serão utilizados para outros fins a não ser o de processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados em hipótese alguma.

     Sobre a segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

    • Para a Tubarão Refrigeração o sigilo das informações do cliente esta sempre em primeiro lugar.

     


    Garantia, Trocas e Devoluções


     

    POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

     Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.


    ANTES DE COMPRAR, FIQUE ATENTO

    1 - A descrição e ficha técnica do produto;

    2 - As dimensões do produto;

    3 - A voltagem do produto;

    • Verifique se corresponde à região onde será utilizado

    4 - A cor do produto;

    • Alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa

     

    ARREPENDIMENTO

     Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. 
    Entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contados a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto. 

    Email: sac@iranparts.com.br

    Telefone: (21) 3491-7467 / (21) 2671-6855

     

    Importante: os produtos devolvidos por desistência devem respeitar os seguintes critérios.

    1 - Estar na embalagem original e integra; 
    2 - Não contenha nenhum indício de uso;
    3 - Manual de instrução e todos os acessórios que o acompanharam;

    4 - Nota fiscal original emitida pela Iran Parts

    • Os produtos recebidos fora desses critérios serão devolvidos ao cliente com cobrança de frete.

    Após o recebimento do produto e confirmação do perfeito estado e condições, em até 48h, daremos andamento a sua restituição.

     

    Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo: 

      Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.

    • Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão


      Boleto bancário:  Basta seguir o passo-a-passo abaixo:

    1 – Entrar no site:  www.traycheckout.com.br

    2 – Logar com e-mail e senha;

    3 – Transferências à Solicitar Saque.

    Se tiver conta bancária cadastrada aparecerá à opção solicitar saque, se não tiver basta adicionar sua conta bancária e logo após clicar na opção solicitar saque. O valor demora até 2 dias úteis para cair na sua conta.

    O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

     

    AVARIA

     Caso o produto seja avariado durante o transporte, falta de volumes, violação de embalagem, recuse o recebimento e entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente em até 72 horas.

    Email:sac@iranparts.com.br

    Telefone: (21) 3491-7467 / (21) 2671-6855



    PRODUTO COM DEFEITO

     Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto e somente em peças elétricas e eletrônicas, o procedimento de troca/devolução seguirá  no artigo 26 disposto no Código de Defesa do Consumidor.

     

    O cancelamento, troca e devolução só serão acatados caso o produto: 

    1 - Esteja na embalagem original; 

    2 - Não contenha indícios de avaria por mau uso; 

    3 - Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o componham;

     

     A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima com cobrança de frete. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras  compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima. 

    Após a realização da análise, informaremos a forma e prazo de envio do produto. A Iran Parts tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original. 

    O frete da primeira troca é de responsabilidade da Iran Parts, em caso de reincidência a despesa com frete será de responsabilidade do cliente.

     

    Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo: 

     Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. 

     Boleto bancário:  Basta seguir o passo-a-passo abaixo:

     

    1 – Entrar no site:  www.traycheckout.com.br

    2 – Logar com e-mail e senha;

    3 – Transferências à solicitar Saque.

    Se tiver conta bancária cadastrada aparecerá à opção solicitar saque, se não bastará adicionar sua conta bancária e logo após a opção solicitar saque. O valor demora até 2 dias úteis para cair na sua conta.

    Email: sac@iranparts.com.br

    Telefone: (21) 3842-7267 / 267168-55

    A Iran Parts e o fornecedor se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

     

    PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

     Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:


    1 - Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento; 
    2 - Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento; 
    3 - O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado. 
    4 - Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor; 
    5 - Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto. 

     

    O cancelamento, troca e devolução só serão acatados caso o produto:
    1 - Esteja na embalagem original; 
    2 - Não contenha indícios de avaria por mau uso; 
    3 - Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham. 

    Após a realização da análise, informaremos a forma e prazo de envio do produto. A Iran Parts tem o prazo máximo de 30 dias úteis a partir do contato do cliente para realizar o estorno.

     

    Nos reservamos o direito de cancelar a garantia nos seguintes casos:

    1 - Falhas provocadas por mau uso, imperícia, negligência, acidentes, quedas, incêndios, surtos de energia, descarga elétrica e similares, ou ainda pela utilização de acessórios inadequados; 

    • Importante: A responsabilidade da Iran Parts refere-se exclusivamente aos produtos fornecidos por nós, ficando claro e acertado que não temos responsabilidade alguma sobre outros equipamentos instalados em conjunto com aqueles adquiridos junto a nossa empresa.

    2 - Erro de manuseio, montagem ou instalação inadequada, que não seja realizado por um técnico devidamente qualificado;

    3 - Problemas ocasionados por descarga elétrica, energia estática, raios;

    4 - Carbonização, oxidação (Exceto peça de lote)

    5 - Trincado, quebrado, ocasionado por queda;

    6 - Caso a mercadoria não esteja bem acondicionada, em sua embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham;

    7 - Lacre de Garantia rompido ou inconsistência do número de série; 

    8 - Botões/Travas: Garantia NÃO cobre Quebra de Botão, Shutter, Trava,  pois os mesmos passam por rígido controle de qualidade antes de serem despachados, a fim de garantir que não ocorram problemas desta natureza.​


    Prazos e Formas de Envio


    Prazo de postagem

      O prazo de postagem da Iran Parts são de 2 dias úteis. Pedidos realizados aos finais de semana e feriados terão seu prazo de postagem contados a partir do próximo dia útil. Fazemos o máximo para agilizar o envio do seu produto, porém em algumas exceções o prazo pode se estender em até 3 dias úteis, sendo essa  uma situação atípica.

    • Para verificar os prazos de entrega do Correios clique aqui.

    Você receberá o código de postagem assim que seu pedido for recolhido pela agência.

     

    Atrasos

      Infelizmente o Correios esta atrasando com frequência a entrega das mercadorias em várias partes do país. Esse tipo de transtorno não compete a Iran Parts, já que todos dependemos do serviço do Correios e isso prejudica não só o cliente, mas também a loja. A Iran Parts já esta procurando outros meios de realizar o envio dos produtos. Caso você tenha um produto com atraso basta enviar um email para sac@iranparts.com.br com seus dados e o número do pedido e solicitar abertura de reclamação junto aos Correios. Prontamente a equipe da Iran Parts irá abrir uma reclamação para tentar agilizar a sua encomenda. 

     

    Extravio

     Outro problema enfrentado pelos clientes e pela Iran Parts é o extravio dos produtos, ou seja, quando um produto some durante o transporte ou quando a carga é roubada. Enfim, são vários os motivos do extravio. Apesar de não ser culpa da Iran Parts, sabemos o quanto prejudicial é esse problema, sendo assim logo que é constatado que um produto foi extraviado a Iran Parts poderá proceder de duas maneiras: Realizar o estorno do valor da compra ou enviar um novo produto. Caso seu produto tenha sido extraviado entre em contato com a Iran Parts pelo email sac@iranparts.com.br ou pelo telefone (21) 3491-7467.

     


    Pagamento


    Formas de pagamento

     Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma de pagamento que mais lhe convém. Nossa forma de pagamento é pela Tray Checkout que aceita as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Diners,American Express, Cartão Aura, Hipercard, Cartão Hiper, Cartão Discover, Cartão JCB, Boleto, transferência bancaria pelo Itau, Bradesco e Banco do Brasil. Além do Mercado Pago. 

     

     

    Produtos Visitados

    Newsletter Receba novidades e promoções em primeira mão!